SevenMizer 1.2

http://3.bp.blogspot.com/_Uxn5pLISZ70/TKaOvmZUbAI/AAAAAAAAAOI/CBX7VUnkW8k/s1600/20ggrwy.jpg.png

Troque a cara feia do Windows XP por um visual supermoderno baseado no novo sistema operacional Windows 7

Os usuários das versões mais antigas do Windows, anteriores ao Windows 7,certamente invejam bastante os que já migraram para o novo sistema operacional. Isso porque não há na história dos computadores algum sistema operacional que tenha trazido tantos recursos gráficos em consonância com a leveza possibilitada por códigos bem estruturados.

O Windows 7 conseguiu agradar também aos que haviam migrado para o Vista, pois trouxe gráficos elaborados e os magníficos recursos Aero Glass. O melhor de tudo é que o Windows 7 faz isso sem pesar tanto no sistema, fator que contribuiu bastante para que os usuários do XP não migrassem para o Vista.

Se você está ainda com o XP instalado em sua máquina, mas gostaria de aproveitar os principais recursos visuais que o Windows 7 proporciona para seu, cada vez maior, número de usuários, pode aproveitar o SevenMizer, software que permite a modificação da interface gráfica do XP para deixá-lo com a cara do Windows 7.

Menu Iniciar

Criado pelo mesmo desenvolvedor do VistaMizer, o modificador funciona de uma maneira bem simples. Basta baixar e executar o arquivo de instalação para que seja possível obter as simulações de alguns dos recursos Aero Glass no próprio XP.

Assim que terminada a instalação do SevenMizer será exigida a reinicialização do sistema operacional. Feito isso, o usuário já pode perceber as diferenças estruturais quando a Área de trabalho for carregada, pois a Barra de tarefas estará com os aspectos da Superbar, porém será necessário fazer uma pequena modificação manual para que os ícones fiquem iguais aos do Windows 7.

Barra de tarefas

O primeiro passo é desbloquear a Barra de tarefas, para isso basta clicar sobre ela com o botão direito e em seguida desmarcar a opção “Bloquear Barra de tarefas”. Em seguida clique com o botão direito sobre os ícones de inicialização rápida e procure a opção “Exibir”, marque “Ícones grandes” e pronto, os ícones da Superbar estarão do modo que você deseja.

Assim que clicar sobre o atalho do Menu Iniciar, o usuário encontra modificações bem visíveis nessa estrutura, pois as cores sólidas do XP são substituídas pelo visual Aero Glass do Windows 7. Assim o Menu Iniciar ganha novos desenhos, mas não ganha a opção”Executar” existente nos Windows 7 e Vista, pois isso demandaria uma modificação no código fonte do sistema operacional.

Janelas com visual Aero Glass

As janelas do XP possuem contornos azuis um pouco feios. Melhor dizendo, possuíam. Assim que o SevenMizer é instalado, elas ganham contornos baseados no Windows 7 e em todos os recursos visuais trazidos por ele. Os vértices ficam mais arredondados e com cores mais leves, retirando o peso que havia no antigo esquema de cores.

Tamanho: 18,10 MB
Sistema: Windows XP
Empresa: Manuel Hoefs

Download FD




Sem Comentários

seja bem vindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright© 2012 ForceeDowns - TECHNOLOGY™ Todos os Direitos reservados | Designed by Murilo Diaas de Template Para Download | Suported by YesRank