Dieta absurda: Médico receita “cadeados” para paciente com obesidade

 

http://varelanoticias.com.br/wp-content/uploads/2012/11/guia-da-cionsulta-assinada-pelo-medico.jpg
Com problemas no fígado e com excesso de peso, Adriana resolveu procurar um atendimento médico em busca de uma orientação para sua saúde e foi surpreendida quando depois de se queixar e desabafar com o médico Dr. José soares Menezes, o profissional receitou para a mulher o uso de “Cadialina” para ajudar no emagrecimento da paciente, quando questionado por Adriana sobre que remédio seria esse o médico sem nem examiná-la aconselhou a mulher a procurar um ferreiro para comprar sete cadeados e usar na sua boca, fogão, geladeira etc.. e só beber água durante a dieta.
“Eu desabafei e confiei nele, e ele, irônico e sério, disse que era para segunda, quarta e sexta beber água e terça, quinta, sábado e domingo jejuar”.
Além da receita absurda, o médico humilhou a paciente usando ironia diversas vezes com  a sua situação financeira chamando Adriana de pobre, o profissional não se deu por satisfeito e ainda ridicularizou a mulher em vários momentos olhando para sua barriga.
A Fundação José Silveira, faz uma reunião nesta quarta-feira (7) a tarde para esclarecer a situação.




Sem Comentários

seja bem vindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright© 2012 ForceeDowns - TECHNOLOGY™ Todos os Direitos reservados | Designed by Murilo Diaas de Template Para Download | Suported by YesRank